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termos e condições

Âncora 1

PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL

Ao contratar os serviços de Stéfany de Souza Freitas, o CONTRATANTE declara estar ciente de todas as etapas e prazos, estando de acordo com todos os itens citados nestes termos, não podendo haver qualquer mudança neste contrato.

Por parte da CONTRATADA (Stéfany de Souza Freitas):

  1. Responsabilidades

    1. Desenvolver o Projeto contratado.

    2. Dar devido atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriado)

    3. Seguir o prazo informado.

    4. Atender até 2 (dois) pedidos de alterações gratuitas no projeto solicitado pelo cliente, dentro do informado no briefing.

    5. Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado após o pagamento total.

    6. Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o Projeto se torne público.

    7. Ter os arquivos salvos por 90 dias corridos.

  2. Isenções de Responsabilidades

2.1-       Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente, após o fechamento já feito de todos os arquivos do projeto.

2.2-       Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.

2.3-       Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, após o fechamento já feito de todos os arquivos do Projeto.

2.4-       Atraso do Projeto por falta de retorno do cliente.

2.5-       Realização de alterações após aprovação do Projeto.

  1. Direitos da CONTRATADA

3.1-       Recusar serviços, dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.

3.2-       Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis devido a motivos de força maior que possam comprometer o andamento da agenda (Exemplos: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc.)

3.3-       Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.

3.4-       Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para apresentação de seu portfólio.

3.5-       Confirmar reserva para o cliente mediante o pagamento de 65% do valor total e entregar todos os arquivos contratados mediante o pagamento adiantado de 35% do valor total.

3.6-       Em caso de cancelamento do pedido dentro de 7 dias corridos, o valor pago será devolvido.

3.7-       Se o CONTRATANTE atrasar o pagamento sem justificativas ou atrasar mais de 15 dias corridos para responder ou entregar informações e materiais para o desenvolvimento do projeto, o mesmo será suspendido. Com isso, o Projeto é retirado da agenda da contratada e o contratante deverá pagar uma taxa de 30% do valor total de acordo com a proposta vigente no momento para retornar à agenda. Após 4 meses de não respostas por parte do cliente, o projeto é considerado como concluído independente da fase que se encontra e o material desenvolvido será descartado ou usado para outros clientes.

3.8-       Os arquivos finais digitais passarão a ser do cliente somente após o pagamento total. De acordo com a lei nº9.610/98 (lei de direito do autor).

Por parte do CONTRATANTE (cliente):

  1. Responsabilidades:

    1. Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail contato@stefanyfreitas.com.

    2. Fornecer à contratada todos os dados solicitados para a criação dos projetos.

    3. Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da contratada descritos acima, item 3 - 3.2).

    4. Responder detalhadamente o briefing (questionário) e enviá-lo no prazo máximo de uma semana.

    5. Pagar o valor de início e o de finalização do projeto dentro dos prazos estabelecidos nestes termos. Atrasos poderão acarretar prejuízos no andamento do mesmo.

    6. Cumprir os prazos de todas as etapas em que o CONTRATADO aguarda o retorno do CONTRATANTE.

  2. Direitos:

  1.  

    1. Receber todo o serviço e material contratado.

    2. Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.

    3. Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da contratada.

    4. Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que receber da contratada após ter feito 100% do pagamento.  

    5. Ter a devolução do valor da reserva de 65% caso haja desistência dentro do prazo de 7 dias corridos. Para desistências após o projeto já iniciado ou concluído, o cliente terá reembolso de 35% do valor pago nas situações onde já tenha pago o valor integral do projeto. Caso tenha pago apenas 65%, este valor NÃO SERÁ DEVOLVIDO.

Âncora 2

CRIAÇÃO DE SITES

Ao contratar os serviços de Stéfany de Souza Freitas, o CONTRATANTE declara estar ciente de todas as etapas e prazos, estando de acordo com todos os itens citados nestes termos, não podendo haver qualquer mudança neste contrato.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª – O presente contrato tem como objeto o desenvolvimento do website para a Empresa ABC Corporation dentro dos padrões e normas atualmente vigentes e utilizando as mais renomadas tecnologias.

O site a ser desenvolvido terá um layout exclusivo, porém utilizando a identidade visual (logotipo e cores) atualmente utilizada pela empresa. O site será dividido em página inicial, notícias, páginas estáticas e formulário de contato.

Todo conteúdo do site será gerenciado pela própria empresa proprietária do mesmo através de um painel de controle totalmente dinâmico, no qual o usuário poderá cadastrar e gerenciar notícias, páginas, imagens e as principais configurações pertinentes ao site.

Na página inicial do site será implantado um slide cujo conteúdo poderá ser inserido dinamicamente através do painel de administração.

DO DESENVOLVIMENTO

Cláusula 2ª – A criação do site irá obedecer ao seguinte cronograma de tarefas e prazos:

  • 1ª etapa (planejamento) – 10 dias úteis

  • 2ª etapa (design) – 22 dias úteis

  • 3ª etapa (tecnologia) – 22 dias úteis

DOS VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

Cláusula 3ª – O valor total para o desenvolvimento e publicação do site é de R$ 1.260,00 que deverá ser pago da seguinte forma:

1ª parcela de 65% do valor antes do início do projeto, 2ª parcela de 35% do valor antes da publicação do projeto.

Cláusula 4ª – Estes valores poderão ser pagos por meio de depósito bancário, boleto, cartão de crédito ou PayPal.

Cláusula 5ª – O custo para manutenção do site, que inclui o registro de um domínio (sitedaempresa.com.br) e a hospedagem deste domínio em um servidor de internet é de R$ 30,00 mensais e deverá ser pago diretamente pelo site da empresa fornecedora de hospedagem, sendo que o primeiro pagamento deverá ser feito no dia da publicação do site.

Cláusula 6ª – Caso a empresa deseje fazer alterações (de nível estrutural) ou incluir recursos adicionais ao site futuramente, o valor deverá ser consultado previamente junto ao desenvolvedor.

DAS CONDIÇÕES GERAIS

Cláusula 7ª – Sendo necessária a digitalização de imagens em alta resolução, produção de conteúdo sobre a empresa, conversão de arquivos, digitação de textos ou qualquer outro serviço não exposto neste contrato, serão cobrados valores à parte, mediante aprovação prévia do cliente como serviços complementares.

Cláusula 8ª – Não estão incluídos serviços de fotografia/filmagem ou compra de imagens para uso no layout caso haja necessidade.

Cláusula 9ª – O início de cada etapa está condicionado à aprovação da etapa anterior. Caso sejam solicitadas alterações de uma etapa já concluída e aprovada pela CONTRATANTE, será cobrado à parte o valor de R$ 50,00 por hora necessária.

Cláusula 10ª – Caso o cronograma se estenda por mais de 30 (trinta) dias do prazo estabelecido por motivos de atrasos na entrega de material por parte da empresa, será feito um novo orçamento para aprovação da empresa e cobrança de horas adicionais no valor de R$ 50,00 cada.

Cláusula 11ª – O desenvolvimento do site só terá início após a comprovação de pagamento da primeira parcela, enviado pela empresa para o e-mail contato@stefanyfreitas.com e a publicação do site somente ocorrerá após comprovação de pagamento da segunda parcela, de acordo com a cláusula 3ª.

DA RESCISÃO

Cláusula 12ª – O contratante poderá ter a devolução do valor de 65% caso haja desistência dentro do prazo de 7 dias corridos. Para desistências após o projeto já iniciado ou concluído, o cliente terá reembolso de 35% do valor pago nas situações onde já tenha pago o valor integral do projeto. Caso tenha pago apenas 65%, este valor NÃO SERÁ DEVOLVIDO.

Cláusula 13ª – Caso o CONTRATADO fique impossibilitado de cumprir o presente contrato por motivos alheios deverá indicar outro profissional qualificado para concluir a prestação do serviço ou então ressarcir ao CONTRATANTE os valores já pagos.

ITENS GRÁFICOS

Ao contratar os serviços de Stéfany de Souza Freitas, o CONTRATANTE declara estar ciente de todas as etapas e prazos, estando de acordo com todos os itens citados nestes termos, não podendo haver qualquer mudança neste contrato.

 

Por parte da CONTRATADA (Stéfany de Souza Freitas):

  1. Responsabilidades

    1. Desenvolver os serviços contratados.

    2. Dar devido atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriado)

    3. Seguir o prazo informado.

    4. Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no serviço contratado após o pagamento total.

    5. Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o material se torne público.

    6. Ter os arquivos salvos por 90 dias corridos.

  2. Isenções de Responsabilidades

2.1-       Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente, após o fechamento já feito de todos os arquivos do pedido.

2.2-       Plágio de terceiros sobre o material do cliente.

2.3-       Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, após o fechamento já feito de todos os arquivos do pedido.

2.4-       Atraso na entrega dos arquivos por falta de retorno do cliente.

2.5-       Realização de alterações após aprovação dos materiais.

  1. Direitos da CONTRATADA

3.1-       Recusar serviços, dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.

3.2-       Adiar o prazo combinado para entrega do material por até 20 dias úteis devido a motivos de força maior que possam comprometer o andamento da agenda (Exemplos: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc.)

3.3-       Cobrar taxas extras por alterações solicitadas após a conclusão e envio dos materiais.

3.4-       Divulgar o material de seus clientes em suas mídias sociais para apresentação de seu portfólio.

3.5-       Confirmar reserva para o cliente mediante o pagamento de 50% do valor total como entrada e entregar todos os arquivos contratados mediante o pagamento adiantado do restante de 50% do valor total.

3.6-       Se o CONTRATANTE atrasar o pagamento sem justificativas ou atrasar mais de 15 dias corridos para responder ou entregar informações e materiais para o desenvolvimento do material, o mesmo será suspendido. Com isso, o pedido é retirado da agenda da contratada e o contratante deverá pagar uma taxa de 30% do valor total de acordo com a proposta vigente no momento para retornar à agenda. Após 4 meses de não respostas por parte do cliente, o pedido é considerado como concluído independente da fase que se encontra e o material desenvolvido será descartado ou usado para outros clientes.

3.7-       Os arquivos finais digitais passarão a ser do cliente somente após o pagamento total. De acordo com a lei nº9.610/98 (lei de direito do autor).

Por parte do CONTRATANTE (cliente):

  1. Responsabilidades:

    1. Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail contato@stefanyfreitas.com.

    2. Fornecer à contratada todas as informações solicitadas para a criação dos materiais no prazo máximo de 7 dias úteis.

    3. Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da contratada descritos acima, item 3 - 3.2).

    4. Pagar o valor de início e o de finalização do pedido dentro dos prazos estabelecidos nestes termos. Atrasos poderão acarretar prejuízos no andamento do mesmo.

    5. Cumprir os prazos de todas as etapas em que o CONTRATADO aguarda o retorno do CONTRATANTE.

  2. Direitos:

  1.  

    1. Receber todo o serviço e material contratado.

    2. Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da contratada.

    3. Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que receber da contratada após ter feito 100% do pagamento.  

    4. Ter a devolução do valor da reserva de 50% caso haja desistência dentro do prazo de 24 horas. Para desistências após o pedido já iniciado ou concluído, o cliente terá reembolso de 50% do valor pago nas situações onde já tenha pago o valor integral do projeto. Caso tenha pago apenas 50%, este valor NÃO SERÁ DEVOLVIDO.

Âncora 3
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